domingo, 9 de agosto de 2015

Resenha: Espíritos de Gelo, por Raphael Draccon

Ele acorda acorrentado diante de carrascos.
Eles querem que ele lembre o que fez.
E como chegou até ali.



A pessoa  de quem estamos falando, sempre teve uma vida boa, quer dizer, ótima. Seu pai é dono de uma empresa milionária e ele sempre teve tudo o que quis, mas tudo começa a desandar quando seu pai morre.

Agora, parte da empresa fica pra ele, mas ele não faz ideia de como seguir o negocio. E uma tristeza profunda o abala, e decide se suicidar.

Em cima da ponte, ele para o transito e de repente uma mulher maravilhosa aparece no seu lado

'' Você é alguma dessas Testemunhas de Jeová, vendedoras de Bíblia
   Na verdade, eu sou a motorista do carro atrás do seu ''

Ela se chamava Mariana, se conheceram, ficaram juntos, tudo parecia ir bem. O sócio e amigo mais próximo de seu pai concordou em dar uma porcentagem dos lucros da empresa para ele, com o dinheiro, ele pretendia abrir um negócio online só seu, poderia começar uma nova vida.

E então, Mariana decide leva-lo a algum lugar ...

Era uma mistura de magia e sexo num lugar de pessoas poderosas. Todos vinham em casais, mas lá dentro, ninguém parecia ser de ninguém ... a história vai se desenvolvendo até que os dois se desentendem e várias coisas acontecem depois ...


O autor vai passando a história como um flash back, e ele vai contando sua história ao carrasco e sofrendo diversas torturas. O final de tudo é curioso, é interessante como ele fez uma nova representação do inferno, sem fogo, apenas dor e sofrimento.


Serio, adorei o jeito como esse autor escreve, ele consegue ser engrado e irônico ao mesmo tempo em que coloca aquele personagem diante daquelas torturas. É um livro super curtinho fazendo com que ele o autor não coloque muitos detalhes, mas foi bem objetivo. Quero muito ler os outros livros dele <3

CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário